Cidades Cliente organiza surpresa para equipe do Hospital Moacir Dantas

Cliente organiza surpresa para equipe do Hospital Moacir Dantas

Após seu filho Lorenzo receber alta do Hospital Pediátrico Moacir Dantas, unidade O post Cliente organiza surpresa para equipe do Hospital Moacir Dantas apareceu primeiro em Portal Correio.

Portal Correio

Após seu filho Lorenzo receber alta do Hospital Pediátrico Moacir Dantas, unidade própria da Unimed João Pessoa, a fisioterapeuta Ana Rachel Telles encomendou uma surpresa para os profissionais da saúde que cuidaram de seu filho durante o período que ficou internado: uma apresentação com violino.

Leia também: Hospital exclusivo para tratamento da Covid-19 é inaugurado nesta sexta

Na tarde dessa terça-feira (12), data em que se comemorou o Dia da Enfermagem e o Dia do Enfermeiro, Ana Rachel levou a violinista Belle Soares para tocar para os profissionais do Moacir Dantas. Foram quatro canções que emocionaram a todos.

Ela contou o motivo para o agradecimento. “Quando cheguei ao hospital com meu filho de apenas dois anos convulsionando, fomos muito bem recebidos. Nos sete dias que passamos na unidade – sendo três em UTI -, percebi que os profissionais seguiam protocolos corretos, mas, muito mais que isso, eles estavam integrados, trabalhando em conjunto, de uma forma humanizada”, relatou.

Retribuição

A mãe de Lorenzo disse ainda que o cuidado com ela e com o filho partia de todos os profissionais, desde os assistenciais até o pessoal da nutrição e da limpeza. “Eu tinha que retribuir de alguma forma, por isso, pedi a autorização para que a violinista fizesse uma apresentação. Foi o mínimo que poderia fazer para pessoas que cuidaram do meu filho como se ele fosse de suas famílias”, disse.

Durante toda a apresentação, os profissionais e os clientes que estavam no hospital se emocionaram com a atitude de gratidão e reconhecimento.

O post Cliente organiza surpresa para equipe do Hospital Moacir Dantas apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas