Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Codisma inscreve para turmas online e presenciais dos cursos de idiomas

A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (Codisma) abriu inscrições para turmas online e presenciais dos cursos de idiomas no período 2021.2. São oferecidas vagas entre os níveis básico e avançado em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, mandarim, hebraico, libras. Também são ofertados cursos preparatórios de proficiência (inglês e espanhol), conversação (inglês e espanhol), português […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (Codisma) abriu inscrições para turmas online e presenciais dos cursos de idiomas no período 2021.2. São oferecidas vagas entre os níveis básico e avançado em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, mandarim, hebraico, libras. Também são ofertados cursos preparatórios de proficiência (inglês e espanhol), conversação (inglês e espanhol), português para concurso e redação. As inscrições ficam abertas até o início de agosto ou até encerrar as vagas disponíveis nas turmas.

As inscrições estão sendo feitas pelo site da Codisma, bem como, de forma presencial, na sede administrativa da Cooperativa, localizada na Rua José Serrano Navarro, em frente à Caixa Econômica Federal da UFPB. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para realizar a inscrição de forma presencial é necessário preencher ficha cadastral e apresentar documentos de identificação como RG, CPF e comprovante de Residência. Para quem é aluno da UPFB ou tem vínculo com instituições conveniadas a Codisma, levar algum documento que comprove o vínculo para obter o desconto.

Já para inscrição online é necessário acessar o site da Codisma, clicar na janela referente ao idioma que deseja cursar, preencher toda a ficha cadastral, escolhendo a turma e horário que deseja assistir as aulas. Após concluída essa etapa o aluno será direcionado para optar pelas formas de pagamento.

Publicidade

As aulas estão previstas para iniciar no dia 2 de agosto e serão realizadas tanto de forma online quanto presencial. As aulas online serão realizadas via plataforma virtuais de ensino, a exemplo do Microsoft Teams e Google Meet, entre outras. Já para as aulas presenciais serão obedecidos todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde, com turmas reduzidas em 50% de sua capacidade.

Os cursos da Codisma estão abertos para toda comunidade em geral. A idade mínima para fazer os cursos é de 12 anos, com exceção do inglês para criança que é a partir de 7 anos e do francês para crianças, a partir dos 12 anos.

Publicidade

Alunos da UFPB, UEPB, IFPB, funcionários públicos da UPFB sócios da Codisma ou que tenham vínculo com instituições parceiras e conveniadas a Cooperativa têm direito a descontos especiais em todos os cursos ofertados.

Interessados podem tirar dúvidas pelos telefones 3244-2161, 99937-0023, 99933-2246 (WhatsApp) ou pelo e-mail codismacoop@gmail.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.