Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coletânea de histórias sobre Umbuzeiro (PB) vira livro

Uma coletânea de estudos sobre a cidade de Umbuzeiro, na região de Campina Grande, virou um livro organizado pelas historiadoras Luzinete Barbosa e Tatiane Vieira. “É com grande alegria que hoje fazemos o lançamento do segundo livro sobre Umbuzeiro! Uma obra de cunho acadêmico na perspectiva historiográfica e geográfica”, postou Tatiane. A obra é uma […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Uma coletânea de estudos sobre a cidade de Umbuzeiro, na região de Campina Grande, virou um livro organizado pelas historiadoras Luzinete Barbosa e Tatiane Vieira.

“É com grande alegria que hoje fazemos o lançamento do segundo livro sobre Umbuzeiro! Uma obra de cunho acadêmico na perspectiva historiográfica e geográfica”, postou Tatiane.

A obra é uma coletânea de estudos sobre Umbuzeiro e conta com capítulos de Adeilda Maria, Ana Márcia, José Nivaldo, Luzinete Barbosa, Tatiane Vieira e Thaysa Júlia. “Pesquisadores umbuzeirenses que se dedicam ao estudo de seu torrão natal”, escreveu Tatiane.

Cada autor(a), a seu modo, revela um pouco das histórias e memórias do lugar onde vivem. “Compartilhando conhecimento, permitindo que outras pessoas sejam fascinadas por suas narrativas, assim como eles são seduzidos, suscitando nos umbuzeirenses o amor à cidade”, finalizou.

Os interessados em adquirir a obra, devem entrar em contato por meio dos perfis @lubarbosa2020 @s_adeilda @thayse_julia @anamarcia0795 @adv.tatianevieira @j_nivaldo_s.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.