Cidades Com Covid-19, Orlando Morais, marido de Gloria Pires, recebe alta da UTI

Com Covid-19, Orlando Morais, marido de Gloria Pires, recebe alta da UTI

Orlando Morais, marido da atriz Gloria Pires, recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital DF Star na tarde desse domingo (28), onde vinha tratando da Covid-19, segundo apuração do R7. De acordo com o boletim médico, devido a significativa melhora, o músico será transferido para unidade de cuidados especiais. Orlando está internado na unidade desde […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução/Instagram

Orlando Morais, marido da atriz Gloria Pires, recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital DF Star na tarde desse domingo (28), onde vinha tratando da Covid-19, segundo apuração do R7.

De acordo com o boletim médico, devido a significativa melhora, o músico será transferido para unidade de cuidados especiais. Orlando está internado na unidade desde o dia 23 de março. 

Mais cedo, ele compartilhou nas redes sociais um vídeo em que mostrava certa dificuldade na fala e tosse ao se expressar. Ele também aproveitou para agradecer à equipe médica, amigos, fãs e familiares. 

“Estou internado aqui com Covid. Quero agradecer a todo o hospital, que tem sido maravilhoso comigo. Quero agradecer a cada oração, cada bondade de cada brasileiro, de pessoas do mundo inteiro que têm mandado mensagens. Obrigado por tudo”, disse.

O músico também falou sobre as orações que tem feito às demais pessoas que da mesma forma estão lutando contra doença. “Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos. Mas o Brasil é grande, é generoso. A gente vai chegar lá. Tenho certeza que tudo vai passar. A gente vai de novo ser feliz demais”, garantiu.

Emocionado, Orlando encerrou fazendo um agradecimento à mulher. “Tenho muito agradecimento no coração. Agradecendo a Gloria, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo. Minha família, meus amigos mais sagrados. Os que nem sequer nunca me viram e que mandam mensagens lindas. Muito obrigado. Eu amo vocês”.

Últimas