Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gol de pênalti no final, Campinense bate o Nacional pelo Paraibano

Um gol de pênalti aos 42 minutos do segundo tempo, marcado pelo lateral Aleffe. Com isso, o Campinense saiu de campo com a vitória de 1 a 0 sobre o Nacional de Patos. Esse resultado confirma os três primeiros pontos no Campeonato Paraibano de 2021. A Raposa tinha perdido na estreia e precisava da reabilitação. […]

Cidades|

Partida foi realizada no estádio Amigão, em Campina Grande (Foto: Divulgação)

Um gol de pênalti aos 42 minutos do segundo tempo, marcado pelo lateral Aleffe. Com isso, o Campinense saiu de campo com a vitória de 1 a 0 sobre o Nacional de Patos. Esse resultado confirma os três primeiros pontos no Campeonato Paraibano de 2021.

A Raposa tinha perdido na estreia e precisava da reabilitação. Mesmo não jogando bem, o time rubro-negro apresentou determinação, especialmente, no segundo tempo.

Quando a partida já caminhava para o fim, a arbitragem marcou um pênalti, aos 42 minutos. A bola colocada na marcação penal. O garoto Aleffe assumiu a responsabilidade e mandou para o fundo das redes.

Publicidade

Com essa vitória, a Raposa soma três pontos, subindo para o quinto lugar na classificação geral. O jogo serviu para a estreia do novo treinador, Ranielle Ribeiro.

Na partida que registrou a primeira vitória do Campinense, o árbitro foi Thiago Galdino. Os assistentes foram Paccelli Tiago e Gleydson Francisco. O reserva foi Dorgival Júnior.

Publicidade

Sequência no campeonato

O Campinense, seguindo a tabela, vai encarar o Sousa, no estádio Marizão, em Sousa. Esse será mais um desafio para a Raposa, em partida decisiva, valendo pela terceira rodada do Campeonato Paraibano.

O Nacional de Patos terá pela frente, nada menos que um concorrente direito, o Atlético de Cajazeiras. O encontro entre os times sertanejos está marcado para o estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.