Cidades Com pouco tempo para treino, Treze segue para Belém

Com pouco tempo para treino, Treze segue para Belém

A delegação do Treze deixa Campina Grande nas primeiras horas desta sexta-feira

Portal Correio

A delegação do Treze deixa Campina Grande nas primeiras horas desta sexta-feira (21) para percorrer mais 5,2 mil quilômetros até chegar a Belém-PA. Na capital paraense, o Galo vai enfrentar o Paysandu-PA, sábado (22), às 19h, no estádio Curuzu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

De acordo com a programação, a delegação do Treze sairá de Campina Grande madrugada desta sexta-feira (21), às 2h, de ônibus até João Pessoa. Depois, pega voo às 6h para o Rio de Janeiro. Em seguida decola, para Belém. A previsão de chegada à capital do Pará é por volta das 14h30.

Com isso, os jogadores só deverão fazer um treino, em local a ser confirmado, no período da noite. O elenco do Treze vem enfrentando essa maratona desde a fase final do Campeonato Paraibano, sem tempo para treinar.

Para o compromisso, diante do Paysandu, o elenco ganha o reforço do zagueiro Nilson Junior, que cumpriu suspensão, no jogo passado.

“Estamos focados no trabalho e nesta maratona de jogos. Estamos com esperança de conseguir um bom resultado. A torcida está na expectativa e vamos fazer uma corrente positiva. O Treze está preparado e vamos encarar mais esta distância com todo o foco”, disse o presidente do Treze, Walter Júnior. A meta do Treze, garante o dirigente, é superar todos os obstáculos para chegar ao grande objetivo que é colocar o time na Série B do Campeonato Brasileiro.

*Por: Franco Ferreira

Últimas