Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Começa a saga internacional da superprodução “Gênesis”

A superprodução “Gênesis”, exibida diariamente nas noites da Record, se prepara para fazer carreira internacional. De acordo com o apurado, vários países já estão acertados para apresentar a novela, realizada em sete fases e que reúne centenas de atores, além de produtores, diretores e técnicos. E ainda em cartaz por aqui. Porém, estrear na maior […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

EDU MORAES

A superprodução “Gênesis”, exibida diariamente nas noites da Record, se prepara para fazer carreira internacional. De acordo com o apurado, vários países já estão acertados para apresentar a novela, realizada em sete fases e que reúne centenas de atores, além de produtores, diretores e técnicos. E ainda em cartaz por aqui.

Porém, estrear na maior emissora hispano-americana nos Estados Unidos já pode ser considerado um belo cartão de visitas.https://c04dca159e28c5320fe1125df9e31d30.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

E é isso que vai acontecer, em breve, na Univisión, que assim retoma a exibição de dramas épicos.

Publicidade

Detalhe: “Gênesis” será a única produção não feita em espanhol ou inglês a ser apresentada pelo canal, que terá outras várias novidades em se tratando de dramaturgia.

A Univisión é uma emissora de televisão americana que transmite sua programação em língua espanhola e dedicada à comunidade hispano-americana nos EUA.

Publicidade

Sua grade reúne novelas, esportivos, programas de auditório, sitcoms e programas de variedades como suas principais atrações.

É o canal de língua espanhola com maior audiência no mundo e sua principal concorrente é a Telemundo.

Possui sede em Los Angeles, Califórnia, mas boa parte de sua programação é gerada a partir de Miami, Flórida, com sinal para México, Canadá e Porto Rico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.