Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comércio de Campina Grande volta a funcionar em horário padrão

O comércio de Campina Grande voltará a funcionar no horário padrão a

Cidades|

O comércio de Campina Grande voltará a funcionar no horário padrão a partir desta quarta-feira (19). Segundo o prefeito Romero Rodrigues, as atividades retornam ao modelo de antes da pandemia, mas com manutenção das medidas de segurança individual contra o novo coronavírus.

A retomada do horário padrão para o comércio atende a um pedido da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Romero Rodrigues argumentou que Campina Grande conseguiu controlar a curva de disseminação do vírus, mas que a prefeitura não descarta retomar as medidas restritivas a qualquer momento caso verifique risco de colapso na rede pública de saúde.

O Procon e a Vigilância Sanitária estão orientados a intensificar a fiscalização na área comercial da cidade, para garantir que protocolos estejam sendo cumpridos.

Transporte público

A Prefeitura de Campina Grande articula, internamente, junto à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), o restabelecimento total do serviço de transporte público. O objetivo seria atender às demandas de trabalhadores e clientes do setor comercial. Atualmente, apenas cerca de um terço da frota de ônibus circula na cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.