Cidades Como utilizar água sanitária na prevenção da Covid-19

Como utilizar água sanitária na prevenção da Covid-19

Muito comum na casa dos brasileiros, a água sanitária é indicada pela

Portal Correio

Muito comum na casa dos brasileiros, a água sanitária é indicada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Conselho Federal de Química (CFQ) na prevenção ao novo coronavírus. Para eficácia, é necessário que a água sanitária com 2 a 2,5% de cloro ativo presente na composição seja diluída em água.

Para higienizar máscaras de tecido, compras, maçanetas e outros objetos, é recomendada a solução de 25 ml (meio copinho de café) para cada litro de água. A dose máxima, de 50 ml para 1 litro de água, pode ser utilizada para limpeza de pisos, solas de sapatos, áreas abertas e sanitários.

A mistura pode ser armazenada em embalagem fechada, protegida de luz solar. Não esqueça de rotular a embalagem e manter fora do alcance das crianças. Lembre-se que o uso da água sanitária não é recomendado em aparelhos eletrônicos ou superfícies metálicas, pois pode danificar ou manchar.

Brilux recebe o maior prêmio de lembrança de marcas do Brasil

#td_uid_1_5fb1c428ea38a .td-doubleSlider-2 .td-item1 { background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Brilux-Premio-Top-of-Mind-Nordeste-Equipe-de-Marketing-80x60.jpeg) 0 0 no-repeat; } #td_uid_1_5fb1c428ea38a .td-doubleSlider-2 .td-item2 { background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Romero-Longman-diretor-comercial-das-Industrias-Reunidas-Raymundo-da-Fonte-80x60.jpeg) 0 0 no-repeat; } Fotos: Divulgação 1 of 2
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio

A Brilux, linha de produtos de limpeza líder no Norte-Nordeste, conquistou mais um marco em sua história de 74 anos. Pela primeira vez, a marca pernambucana recebeu o prêmio Top Regionais da Folha Top of Mind 2020, organizado pela Folha de São Paulo em parceria com o Instituto Datafolha, tendo sido a marca mais lembrada pelos nordestinos, entre todas as categorias.

A Brilux rotula mais de 100 dos 350 itens produzidos pelas Indústrias Raymundo da Fonte, entre água sanitária, alvejantes, esponja, saco para lixo, desengordurante, limpadores perfumados e de vidro, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas.

*Assessoria

Últimas