Cidades Condenado pela ‘Barbárie de Queimadas’ é assassinado a tiros

Condenado pela ‘Barbárie de Queimadas’ é assassinado a tiros

Um dos homens condenados no caso conhecido como ‘Barbárie de Queimadas’ foi

Portal Correio

Um dos homens condenados no caso conhecido como ‘Barbárie de Queimadas’ foi assassinado na madrugada desse domingo (20). Jacó Sousa estava em um espetinho da cidade, bebendo com amigos, quando atiradores chegaram ao local, pediram que as pessoas se afastassem e dispararam vários tiros. Ele morreu na hora.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, Jacó cumpriu oito anos de prisão em João Pessoa e há dois meses conseguiu a liberdade condicional, o que o fez voltar para Queimadas. O crime pelo qual ele foi condenado aconteceu em fevereiro de 2012. Ainda não é possível afirmar se o assassinato de Jacó tem ligação com o caso.

“Por enquanto, não é possível afirmar a motivação do crime, nem apontar se há relação desse homicídio com o fato ocorrido há oito anos. Não sabemos ainda como foi a passagem dele pelo presídio. O Núcleo de Homicídios de Queimadas vai fazer todos esses levantamentos para tentar definir a motivação do crime”, disse o delegado.

‘Barbárie de Queimadas’

‘Barbárie de Queimadas’ é como ficou conhecido o caso do estupro de cinco mulheres na festa de aniversário de Luciano dos Santos Pereira em 2012. Duas vítimas, a professora Isabela Pajuçara e a recepcionista Michelle Domingos, foram assassinadas após o estupro coletivo. O abuso sexual seria um “presente” do irmão de Luciano, Eduardo, apontado como mentor do crime. No total, seis homens e três adolescentes foram responsabilizados criminalmente pelo estupro coletivo.

Sentenças da ‘Barbárie de Queimadas’ Eduardo dos Santos Pereira – 108 anos de prisão Luciano dos Santos Pereira – 44 anos de reclusão Jacó Sousa – 30 anos de reclusão Fernando de França Silva Júnior – 30 anos de reclusão Luan Barbosa Cassimiro – 27 anos de reclusão José Jardel Sousa Araújo – 27 anos de reclusão Três adolescentes – Medidas socioeducativas no Lar do Garoto

Últimas