Cidades Confira programação do Festival Internacional de Música de CG

Confira programação do Festival Internacional de Música de CG

A programação do 12º Festival Internacional de Música de Campina Grande foi lançada, na noite dessa segunda-feira (24), em live no YouTube. O evento acontecerá de 3 a 11 de julho, em formato híbrido, com apresentações ao vivo e gravadas. Alguns concertos serão realizados no Teatro Municipal Severino Cabral, sem a presença do público. Outros serão […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
MFM Trio encerrará festival (Foto: Divulgação)

A programação do 12º Festival Internacional de Música de Campina Grande foi lançada, na noite dessa segunda-feira (24), em live no YouTube. O evento acontecerá de 3 a 11 de julho, em formato híbrido, com apresentações ao vivo e gravadas. Alguns concertos serão realizados no Teatro Municipal Severino Cabral, sem a presença do público. Outros serão transmitidos ao vivo, direto das localidades onde os artistas residem.

A programação conta com artistas e grupos do Brasil, Estados Unidos, Costa Rica, França, Portugal, Mali e Madagascar. Também estão confirmados workshops na área do Canto Popular, Harmonia, Violão e Tecnologia Musical e lançamento de livros. Todas as informações sobre o evento são disponibilizadas no site www.fimus.art.br e redes sociais Instagram (@fimuscg) e Facebook (@fimusfestival).

Programação do 12º Festival Internacional de Música de CG

3 de julho

17h30 – Orquestra de Jazz do Douro (Portugal)

4 de julho

16h – Manuel Matarrita (Costa Rica)

5 de julho

20h – Quinteto da Paraíba (João Pessoa)

6 de julho

20h – Bantam Winds (Estados Unidos)

7 de julho

20h – Gabriele Leite (São Paulo)

8 de julho

20h – Alfenim Flauta doce e cravo

9 de julho

20h – ConcerTrio (Estados Unidos)

10 de julho

20h – Duo Alzeny Nelo e Paulo César Vitor (Natal)

11 de julho

20h – MFM Trio (França)

Últimas