Conselheiros aprovam contas do Botafogo-PB

O presidente da diretoria executiva do Botafogo, Sergio Meira, afirmou ter recebido

Portal Correio

O presidente da diretoria executiva do Botafogo, Sergio Meira, afirmou ter recebido sem surpresa a aprovação de suas contas. O resultado da votação de 25 membros do conselho deliberativo, apresentou 19 votos a favor. Apenas seis conselheiros preferiram não votar.

Leia também:

CBF afirma que Brasileiro começa no dia 9 de agosto

“Foi uma reunião histórica. Tivemos as contas do exercício 2019 aprovadas. Contamos com a presença de 25 conselheiros e a maioria votou pela aprovação. Isso é importante para continuação administrativa do Botafogo”, disse o presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Luciano Wanderlei Filho.

Foram colocados para a apreciação os números apresentados pelo presidente do Conselho Fiscal, Alfredo Fragoso. Depois de analisar, pelos participantes, os 25 Conselheiros justificaram seus votos. A reunião foi realizada por videoconferência.

“Recebo o resultado com naturalidade, não teve nenhum voto pela reprovação. Alguns conselheiros se abstiveram de votar. O resultado não poderia ser diferente. Mostramos transparência e toda a movimentação financeira no exercício”, disse o presidente da diretoria executiva do Botafogo, Sérgio Meira.

“Parabenizo toda a diretoria, que com muita dedicação e transparência trabalha para fazer o Botafogo cada vez mais forte e profissional. A partir de hoje será publicado no nosso site, e continuo a disposição para esclarecer qualquer dúvida, finalizou.

*Por: Franco Ferreira

Últimas