Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contusão de Welton Felipe pode atrapalhar esquema planejado pelo técnico do Botafogo

A contusão de Welton Felipe pode atrapalhar o esquema planejado pelo técnico do Botafogo da Paraíba, Gerson Gusmão. O jogador se machucou no jogo passado e passa a ser um problema para a partida de sábado (17), contra a Jacuipense-BA, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. “Todo atleta preocupa quando não fica […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A contusão de Welton Felipe pode atrapalhar o esquema planejado pelo técnico do Botafogo da Paraíba, Gerson Gusmão. O jogador se machucou no jogo passado e passa a ser um problema para a partida de sábado (17), contra a Jacuipense-BA, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Todo atleta preocupa quando não fica à disposição. Torcer que o jogador possa voltar logo. O futebol é um esporte de alto rendimento e sempre se corre o risco de perder um ou outro jogador. Esperamos contar com o máximo de jogadores para continuar nossa caminhada”, disse o treinador Gerson Gusmão.

Pelo desenho da equipe planejada por Gerson Gusmão, o Botafogo deveria jogar com Luã Lúcio pelo lado direito e Welton Felipe no setor esquerdo. Com isso, o atacante Éderson seria o pivô, atuando centralizado. Mas esse esquema, com essa formação, durou pouco tempo no jogo passado.

Com a contusão de Welton Felipe, o treinador botafoguense teve de procurar outra formação, pensado no próximo compromisso. O Botafogo mais uma vez irá atuar na condição de visitante enfrentando a Jacuipense, na Arena Pituaçu, às 15h, em Salvador-BA.

O Botafogo tem a responsabilidade de ser o primeiro colocado do Grupo A, na competição brasileira, com 11 pontos. Por isso, precisa vencer para se manter no topo. Mas o Botafogo terá um adversário novo colocado, com sete pontos, que luta desesperado para sair das últimas colocações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.