Cidades Coordenador adjunto da Defesa Civil de João Pessoa morre vítima de Covid-19

Coordenador adjunto da Defesa Civil de João Pessoa morre vítima de Covid-19

O coordenador adjunto da Defesa Civil de João Pessoa, Alberto Alves Sabino, morreu, nessa segunda-feira (19), vítima de Covid-19. Antes de assumir a coordenação adjunta da Defesa Civil, Alberto Sabino era diretor de Minimização de Desastres da Defesa Civil. O coordenador titular do órgão, coronel Kelson Chaves, lamentou a morte do colega. “Alberto mostrou-se sempre […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Alberto Alves Sabino (Foto: Divulgação)

O coordenador adjunto da Defesa Civil de João Pessoa, Alberto Alves Sabino, morreu, nessa segunda-feira (19), vítima de Covid-19.

Antes de assumir a coordenação adjunta da Defesa Civil, Alberto Sabino era diretor de Minimização de Desastres da Defesa Civil. O coordenador titular do órgão, coronel Kelson Chaves, lamentou a morte do colega.

“Alberto mostrou-se sempre muito solícito, disposto, presente, comprometido e participativo. Tratava a todos os colegas com educação, carinho e atenção, sempre procurando ofertar com a sua experiência, o melhor de si aos neófitos nos assuntos relacionados à Proteção e Defesa Civil. Alberto Alves Sabino fez muitos amigos, dentro e fora da Defesa Civil de João Pessoa, dentro ou fora do Serviço Público e eu, em tão pouco tempo de convivência, me transformei em mais um deles”, destacou o coronel.

Até a publicação desta matéria, a Prefeitura de João Pessoa não havia se manifestado sobre a morte do servidor.

Últimas