Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Brasil altera programação de Treze e Campinense

Com a confirmação da primeira partida na Copa do Brasil para o próximo dia 9, o Campinense cancelou o amistoso com o Retrô-PE. A primeira partida da Raposa, contra o Bahia, na competição oficial está marcada para uma terça-feira, às 21h30, no estádio Amigão, em Campina Grande. A programação de treinos foi modificada pelo treinador […]

Cidades|

Com a confirmação da primeira partida na Copa do Brasil para o próximo dia 9, o Campinense cancelou o amistoso com o Retrô-PE. A primeira partida da Raposa, contra o Bahia, na competição oficial está marcada para uma terça-feira, às 21h30, no estádio Amigão, em Campina Grande.

A programação de treinos foi modificada pelo treinador da Raposa, Ederson Araújo. A preocupação dele agora é montar o time do Campinense para encarar o tricolor baiano.

“Não vamos encontrar adversário fácil. Estamos preparados para encarar qualquer time. Sabemos que o Bahia tem uma equipe muito forte, especialmente na bola na área. Agora é aperfeiçoar a parte tática para deixar nosso time com cara de jogo e fazer uma grande partida no dia 9”, disse Ederson Araújo.

Treze joga uma semana depois

Enquanto o rival tem jogo no dia 9, o Treze fará a primeira partida na Copa do Brasil, uma semana depois. O Galo vai fazer estreia na competição brasileira no dia 18. De acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogo será no estádio Presidente Vargas, contra o América Mineiro.

Com isso, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) terá que mudar a estreia do Treze no Campeonato Estadual. Pela tabela do Paraibano, o Galo teria como adversário o Atlético de Cajazeiras, no estádio Presidente Vargas. A diretoria da FPF ainda não se pronunciou sobre a mudança na tabela do estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.