Cidades Copa do Brasil terá encontro entre Ceni e São Paulo

Copa do Brasil terá encontro entre Ceni e São Paulo

Estão conhecidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil.

Portal Correio

Estão conhecidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Em sorteio realizado nesta quinta-feira (1º), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, foram definidas as seguintes partidas:

Santos x Ceará Juventude x Grêmio Botafogo x Cuiabá Fortaleza x São Paulo Flamengo x Athletico-PR Atlético-GO x Internacional Palmeiras x Bragantino Corinthians x América-MG

Leia também: Kaio Márcio anuncia aposentadoria e se despede das piscinas

As disputas ocorrerão nas semanas dos dias 28 de outubro e 4 de novembro. Um dos destaques é o novo confronto entre o ex-goleiro Rogério Ceni e o São Paulo, clube por onde atuou por 25 anos. Atualmente ele é técnico do Fortaleza.

A premiação para cada classificado para as quartas de final é de R$ 3,3 milhões, o que torna o torneio ainda mais atraente.

Uma novidade da atual edição da competição é que todos os clubes poderiam se enfrentar. Ou seja, não houve separação em dois potes dos times que vieram de fases anteriores e dos que já entravam nas oitavas de final, caso dos representantes brasileiros na Libertadores.

Assim, no sorteio, Botafogo, América-MG, Ceará, Juventude e Atlético-GO se juntaram a RB Bragantino, Cuiabá, Fortaleza, Flamengo, Corinthians, Athletico-PR, Palmeiras, Santos, São Paulo, Internacional e Grêmio.

*Texto do R7

Últimas