Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coronavírus: Inscrições para casamento coletivo no São João são suspensas

As inscrições para o casamento coletivo que acontece anualmente no São João O post Coronavírus: Inscrições para casamento coletivo no São João são suspensas apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

As inscrições para o casamento coletivo que acontece anualmente no São João de Campina Grande foram suspensas temporariamente. O procedimento seria iniciado na próxima quarta-feira (25). Ainda não há nova data para cadastramento de casais interessados.

Leia também:

Álcool gel é eficaz na prevenção à Covid-19, afirma conselhoClique aqui e saiba tudo sobre o coronavírusSaiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírus

Segundo o secretário de Cultura de Campina Grande, Joia Germano, a suspensão segue as orientações da Vigilância Sanitária Epidemiológica para este período de combate à disseminação do novo coronavírus. Joia Germano destaca que o momento atual inspira cuidados, prevenção e reclusão em suas casas, com o objetivo de reduzir as chances de propagação da doença em Campina Grande.

O casamento coletivo é de caráter civil e ocorre, há mais de três décadas, dentro da programação oficial do Maior São João do Mundo, em uma histórica celebração realizada no Dia dos Namorados (12 de Junho), na Pirâmide do Parque do Povo.

Saiba mais sobre o coronavírus no vídeo abaixo

O post Coronavírus: Inscrições para casamento coletivo no São João são suspensas apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.