Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de homem é encontrado dentro de geladeira e coberto por concreto na BA

Filho dele diz que criminosos usaram dinheiro da vítima para comprar cimento

Cidades|Do R7, com Rede Record

Polícia encontrou corpo de funcionário público dentro de geladeira
Polícia encontrou corpo de funcionário público dentro de geladeira Polícia encontrou corpo de funcionário público dentro de geladeira

O corpo de um homem de 58 anos foi encontrado coberto de concreto dentro de uma geladeira em Salvador (BA). Segundo filho dele, os criminosos devem ter usado o dinheiro da própria vítima para comprar o cimento.

A geladeira foi encontrada nos fundos da casa onde o homem morava sozinho. Os filhos dele foram até o local em busca de informações do paradeiro do homem. Ele é funcionário público e não dava notícias para a família desde julho.

Foi a filha dele que encontrou o corpo quando vasculhava o local. Segundo familiares, ela percebeu que tinha algo errado na caixa e, ao se aproximar, sentiu o cheiro forte.

Para André Ferreira, filho da vítima, quem cometeu o crime deve ter comprado o cimento com o cartão da própria vítima. Ele disse que o cartão sumiu.

Publicidade

Leia mais notícias de Cidades

A equipe de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros usou equipamentos especiais para cortar parte da geladeira. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por perícia.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.