Cidades Corregedoria da PM investiga sargento suspeito de atirar em jovem durante confusão em praça de João Pessoa

Corregedoria da PM investiga sargento suspeito de atirar em jovem durante confusão em praça de João Pessoa

Um jovem de 26 anos foi baleado por um sargento da Polícia Militar, em uma praça do bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, nesse fim de semana. Ele estava reunido com algumas pessoas quando o grupo foi abordado por policiais, acionados após reclamação por “perturbação”. Enquanto os PMs conversavam com o grupo, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio

Um jovem de 26 anos foi baleado por um sargento da Polícia Militar, em uma praça do bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, nesse fim de semana.

Ele estava reunido com algumas pessoas quando o grupo foi abordado por policiais, acionados após reclamação por “perturbação”.

Enquanto os PMs conversavam com o grupo, o sargento, que não estava trabalhando na abordagem, saiu da casa onde mora, foi até a praça e discutiu com as pessoas. As imagens foram registradas por câmeras de celular.

Segundo as imagens, o sargento saca uma arma e atira duas vezes. Um dos disparos atinge o homem de 26 anos. Ele foi atendido no Hospital de Trauma de João Pessoa, onde está internado em situação regular.

Apesar dos outros policiais terem visto toda a confusão, o sargento voltou para casa normalmente e não foi preso. No dia seguinte, ele se apresentou na delegacia com um advogado, onde prestou depoimento, mas deve responder em liberdade.

A família disse que vai processar o sargento. A PM informou que a Corregedoria investiga a ação dele e por que os policiais que estavam no local não teriam feito nada para contê-lo.

Veja abaixo a cobertura da TV Correio para o caso.

Últimas