Gal Costa faz show no festival MECAMaquiné em outubro

Evento acontece em 12 de outubro na Fazenda Pontal, em Maquiné

Gal Costa cantará seus antigos e novos sucessos no festival MECAMaquiné

Gal Costa cantará seus antigos e novos sucessos no festival MECAMaquiné

Divulgação / CP

Gal Costa chega no Rio Grande do Sul para um show no festival MECAMaquiné no dia 12 de outubro, na Fazenda Pontal, em Maquiné. A programação também conta com apresentações de Tulipa Ruiz, MC Tha, Vermelho Wonder (apresentado por TNT Energy Drink), Forró RED Light, Marô e Akeem Music. 

A baiana Gal Costa vai apresentar a turnê do DVD recém-lançado "A Pele do Futuro" e no repertório trará faixas inéditas como “Palavras no Corpo”, além de músicas de outros compositores que mesclam todas as gerações e vão de Gilberto Gil e Djavan à Marília Mendonça. Ela também cantará as novas versões de clássicos como “Sua Estupidez”, “Oração de Mãe Menininha” e “Festa do Interior” e clássicos dos seus 53 anos de carreira. 

Tulipa Ruiz também faz parte do line up do festival após os shows energizantes no MECAInhotim 2019, em Brumadinho, e no MECABrennand 2019, em Recife. A cantora e compositora se apresenta com a banda Pipoco das Galáxias, em turnê que celebra seus quatro álbuns: "Efêmera", "TudoTanto", "Dancê" e "Tu". MC Tha se apresenta na região Sul pela primeira vez com o seu álbum de estreia, o recém-lançado “Rito de Passá”. 

O festival também terá pistas paralelas com música pop, eletrônico alternativo e house music e vários painés para debate. A programação completa está disponível no site do MECAMaquiné.

Os valores dos ingressos são R$ 80 para clientes digio e R$ 100 com doação de 1 livro em bom estado (meia-entrada social).