Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covid-19: Émerson Panta faz chamamento para vacinação na Zona Rural, em Odilândia

Nesta quarta-feira (30), os moradores de Odilândia, Zona Rural de Santa Rita, foram alvo de uma ação da Secretaria de Saúde do Município que, de forma itinerante, realizou a vacinação contra a Covid-19 na comunidade e fez um intenso chamamento para que os grupos prioritários fossem receber a vacina. Por meio de carro de som […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Nesta quarta-feira (30), os moradores de Odilândia, Zona Rural de Santa Rita, foram alvo de uma ação da Secretaria de Saúde do Município que, de forma itinerante, realizou a vacinação contra a Covid-19 na comunidade e fez um intenso chamamento para que os grupos prioritários fossem receber a vacina.

Por meio de carro de som e de porta em porta, o prefeito Emerson Panta, junto com os técnicos, fez o apelo para que os usuários já com direito à vacinação recebam logo o imunizante, assim como os que precisam completar o ciclo com a segunda dose.

A busca ativa foi realizada com a colaboração da Secretaria de Assistência Social, que utilizou pela primeira vez o micro-ônibus garantido na última semana pelo Ministério da Cidadania.

Na oportunidade, pessoas do grupo prioritário da campanha contra a influenza também foram vacinadas.

Publicidade

“Como médico e profissional da saúde, hoje cumpri uma missão que considero muito importante: fui à Zona Rural conversar com os moradores fazendo o chamamento dos grupos para a vacinação e também alertando sobre a importância de receber o imunizante”, afirmou o prefeito.

Segundo explicou, esta ação itinerante que inclui a convocação e também o acesso à vacina continuará em outras localidades, sobretudo da Zona Rural, para ampliar cada vez mais o número de vacinados no município. “Nosso compromisso é não deixar nenhum santa-ritense sem se vacinar”, completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.