Coronavírus

Cidades Covid-19: SP, BH e Curitiba avançam em vacinação. Confira mais capitais

Covid-19: SP, BH e Curitiba avançam em vacinação. Confira mais capitais

Públicos de novas faixas etárias serão imunizados nesta sexta-feira (23). Confira como está o cronograma em cada cidade 

Em SP, pessoas com 30 anos ou mais receberão a primeira dose nesta sexta (23)

Em SP, pessoas com 30 anos ou mais receberão a primeira dose nesta sexta (23)

Divulgação / Governo do Estado de SP - 02.04.2020

À medida que a vacinação contra a covid-19 avança no país, capitas brasileiras abrirão a imunização para mais públicos nesta sexta-feira (23).

As cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, por exemplo, terão novas faixas etárias recebendo a primeira dose dos imunizantes contra o novo coronavírus.

Veja, abaixo, o cronograma de vacinação de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e outras capitais para esta segunda-feira.

São Paulo (SP)

A cidade de São Paulo imuniza nesta sexta-feira (23) a população de 30 anos com a primeira dose, além da segunda dose para os públicos elegíveis. No sábado (24) e na segunda (26), haverá a repescagem para as pessoas de 30 a 34 anos.

No posto de vacinação, é necessário apresentar documentos pessoais, preferencialmente CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), e um comprovante de residência em São Paulo. Saiba mais no Vacina Sampa

Rio de Janeiro (RJ)

Nesta sexta, o Rio de Janeiro repete o cronograma da quinta e vacinará as pessoas de 35 anos ou mais com a primeira dose.

A prefeitura carioca visa imunizar toda sua população adulta até agosto.

Curitiba (PR)

A capital paranaense vacinará, nesta sexta-feira (23), todas as pessoas com 37 anos completos. Para saber mais, basta acessar este link

Belo Horizonte (MG)

A cidade de Belo Horizonte vacinará o público de 38 anos ou mais com a primeira dose nesta sexta-feira (23). No sábado, serão vacinadas as pessoas de 52 anos com a segunda.

Na segunda, a capital mineira avança para a população de 37 anos com a primeira dose.

Goiânia (GO)

Goiânia continua a imunização para a população a partir de 35 anos com a primeira dose, além dos públicos elegíveis à segunda. O cronograma para esta faixa etária se mantém no sábado (24) e na segunda-feira (26).

Para conferir todos os grupos e postos de vacinação, clique aqui

Recife (PE)

A prefeitura de Recife anunciou que os trabalhadores da indústria e da construção civil, bancários e trabalhadores dos Correios com 29 anos ou mais já podem se imunizar com a primeira dose.

Além disso, as pessoas acima dos 34 anos e públicos elegíveis para a segunda dose também podem se vacinar. Saiba mais na plataforma Conecta Recife

Natal (RN)

Após a imunização para as pessoas com 34 anos nesta quinta-feira, a capital do Rio Grande do Norte vacina com a primeira dose o público de 33 anos e profissionais da indústria com 25 anos ou mais nesta sexta-feira.

Porto Alegre (RS)

Porto Alegre vacinará, a partir desta sexta-feira (23), as pessoas com 31 anos ou mais com a primeira dose. Adolescentes de 15 a 17 anos com comorbidades também estão sendo imunizados nesta etapa. Saiba mais detalhes neste link

Últimas