Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covid: movimento faz palestra com grafiteiro para ajudar comunidades

Evento será online e gratuito neste domingo (31). Grupo lançou vaquinha com objetivo de arrecadar recursos para auxiliar no combate ao novo coronavírus

Cidades|Do R7

Palestra acontecerá pelo Zoom
Palestra acontecerá pelo Zoom Palestra acontecerá pelo Zoom

O Movimento Leve Amor vai oferecer uma palestra online e gratuita neste domingo (31) a partir das 10h30 para arrecadar recursos para ajudar comunidades e periferias no combate ao coronavírus. 

O evento, que acontecerá pelo Zoom (clique no link), contará com a presença do artista visual e grafiteiro Gustavo Nénão para falar sobre como a arte de rua mudou sua vida. Após a palestre de meia hora, haverá um bate papo dos participantes do evento com o artista. 

Bairros da periferia de SP somam mais mortes por covid-19

Além da palestra, Nénão fará uma tela exclusiva para o Movimento Leve Amor, que será sorteada entre as pessoas que contribuírem com a vakinha organizada pelo grupo. Todo o dinheiro arrecadado com o evento e com o sorteio será destinado a comunidades que sofrem com a crise agravada pelo coronavírus. 

O sorteio acontecerá em live no dia 7 de junho. A cada R$ 25 doados, os interessados recebem um número para participar do sorteio. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.