Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança morre após ser atropelada por parente no Sertão da Paraíba

Uma criança de dois anos de idade morreu após ser atropelada na

Cidades|

Uma criança de dois anos de idade morreu após ser atropelada na noite de domingo (13), na Zona Rural da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, a 375 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, um familiar da vítima estaria manobrando um carro e não a teria visto, pois ela estava atrás do veículo.

Leia também:

Socialite Celeste Maia é presa após atropelar policiais na Orla de João Pessoa

Ainda de acordo a PM, a criança foi socorrida por parentes para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Publicidade

A Polícia Civil informou que vai instaurar um inquérito sobre o caso para investigar, através de perícia e depoimentos de testemunhas, o que teria provocado a ocorrência. Até a publicação desta matéria, os dados referentes ao fato não haviam chegado à delegacia da região.

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva, divulgou um vídeo nas redes sociais lamentando o acontecimento e informando que, em virtude disso, decidiu adiar uma convenção partidária que ocorreria nesse domingo. “Não temos como fazer o evento devido à tragédia que ainda está fazendo doer nossos corações. Deixo aqui os meus sentimentos. Que Deus os ajude neste momento difícil”, disse o gestor na publicação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.