Cidades Criança morre após sofrer queda de bicicleta em Alagoa Grande

Criança morre após sofrer queda de bicicleta em Alagoa Grande

Uma menina de 10 anos de idade morreu após sofrer uma queda de bicicleta ocorrida na noite dessa segunda-feira (8), na cidade de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba. Leia também: Jovem morre após ser atropelado em trecho da BR-230, na Grande João Pessoa A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Criança foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: Divulgação)

Uma menina de 10 anos de idade morreu após sofrer uma queda de bicicleta ocorrida na noite dessa segunda-feira (8), na cidade de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba.

Leia também: Jovem morre após ser atropelado em trecho da BR-230, na Grande João Pessoa

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Segundo a assessoria de imprensa da instituição de saúde, a garota deu entrada na unidade já em estado grave. Ela chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas a morte foi confirmada por volta das 22h.

Ainda de acordo com a assessoria do Trauma, que colheu relatos da equipe médica que atendeu a menina, o fato aconteceu quando ela trafegava com a bicicleta em uma rua enladeirada, tendo supostamente perdido o freio do veículo e sofrido a queda, batendo com a cabeça. Os profissionais de saúde constataram que ela sofreu traumatismo craniano.

Últimas