Cidades Crimes, acidentes e mortos: os casos policiais do fim de semana

Crimes, acidentes e mortos: os casos policiais do fim de semana

Acidentes e vários casos de violência foram registrados nesse fim de semana

Portal Correio

Acidentes e vários casos de violência foram registrados nesse fim de semana (24/25) em cidades como João Pessoa, Campina Grande, Sapé, Sousa, Mulungu, Itabaiana, Bayeux, Pitimbu e Santa Rita. Os registros de pelo menos 13 pacientes vítimas constam no boletim do Hospital de Trauma de João Pessoa, nesta segunda-feira (26), e alguns deles foram apurados e relatados no Correio Manhã, da TV Correio. Acompanhe abaixo.

João Pessoa

No sábado (24) pela manhã, câmeras de segurança registraram um acidente no cruzamento da Avenida Beira Rio com a Maximiano Figueiredo, na Torre. Um Celta preto tentou fazer uma manobra supostamente indevida e atingiu um motociclista. O homem de 23 anos foi levado para o Trauma, onde segue internado com quadro clínico estável. Não há mais detalhes dessa ocorrência.

Ainda na Capital, outro acidente grave ocorreu envolvendo motocicleta com excesso de passageiros e deixou uma pessoa morta e duas feridas. O acidente ocorreu no km 88 da BR-101, na saída para Recife-PE, na noite desse domingo (25).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta perdeu o controle e colidiu na defensa metálica. O motociclista morreu no local. Na moto, estavam pai, mãe e uma criança de 1 ano. A mãe foi socorrida em estado grave para o Hospital de Trauma, onde segue com quadro estável, e a criança também foi socorrida, mas já recebeu alta.

No bairro do Rangel, na Zona Oeste, um tiroteio provocado, supostamente, por briga de facções foi registrado na madrugada desta segunda (26). A Polícia Militar foi acionada, mas não houve presos ou feridos.

Interior da Paraíba

– Sapé

Um homem de 21 anos foi atingido por pelo menos 14 tiros e morreu antes de receber socorro, na madrugada desta segunda-feira (26). O caso é investigado e até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

– Campina Grande

O Hospital de Trauma de Campina Grande registrou 13 atendimentos a pessoas vítimas de agressão física, uma vítima de tiro, quatro de arma branca, seis por atropelamentos e seis por acidentes com bicicleta.

No bairro das Malvinas, na Zona Oeste, um homem de 25 anos foi atropelado e morto na noite desse domingo (25), enquanto aguardava a comida em uma lanchonete. O motorista foi preso quando tentava fugir, com sinais de embriaguez.

A menos de 1 km do ponto desse acidente, outro ocorreu na Alça Sudoeste, onde um jovem de 31 anos teria tentado fazer uma ultrapassagem no veículo em que estava, e morreu ao bater de frente com um caminhão. O motorista não fugiu.

– Fagundes

Na região de Campina, um homem de 23 anos foi morto em frente à casa onde morava. Três homens teriam chegado a pé e atirando. Ninguém foi preso.

– Sousa

No Sertão do estado, um jovem de 20 anos foi assassinado com tiros, pedradas e pauladas, na madrugada desse domingo (25). Ele teria sido abordado por dois homens em uma moto. Os suspeitos fugiram após o crime e abandonaram o veículo.

Últimas