Cidades Curral de Cima mantém obras, mesmo na pandemia

Curral de Cima mantém obras, mesmo na pandemia

As ações de infraestrutura mantidas pela Prefeitura de Curral de Cima continuam

Portal Correio

As ações de infraestrutura mantidas pela Prefeitura de Curral de Cima continuam com o mesmo o ritmo. Entre elas, a recuperação da Praça da Pedra, com investimentos de cerca de R$ 200 mil. Com a conclusão, os curralenses terão a disposição um espaço público moderno e equipado com espaços de lazer e de prática de exercícios físicos, como uma academia ao ar livre. A administração municipal também realiza o trabalho de calçamento das 10 ruas que serão calçadas, e ainda a recuperação de estradas.

A Prefeitura Municipal inforou que também está trabalhando para calçar 10 ruas do município. As obras já acontecem em pelo menos três locais que passarão a ter calçamento nos próximos dias e, em breve, segue para Vila Ambrosina.

O prefeito Totó Ribeiro também acompanha os trabalhos de recuperação das estradas do município, entre elas no sítio Trigueiro, Queimadas, Torrões e Oiteiro. “Adquirimos manilhas que serão instaladas nas estradas para que possamos dar vazão as águas, principalmente nessa época de chuva”.

Últimas