Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curso de instalador hidráulico tem inscrições abertas em João Pessoa

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), da Prefeitura Municipal de João Pessoa

Cidades|

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), está com inscrições abertas para o curso de Instalador Hidrossanitário. O curso é uma parceria entre o Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), da cidade de Bayeux. As aulas serão de 9 de novembro a 15 de dezembro e as inscrições vão até a próxima sexta-feira (6).

Leia também: Procon-PB abre processo seletivo para contratação de estagiários

O objetivo é formar profissionais capazes de realizar a instalação e manutenção de instalações de tubulações de água, esgoto e de combate a incêndio, normas técnicas vigentes e procedimentos específicos, planejando o trabalho de forma limpa e organizada, assegurando o desenvolvimento do processo de execução das obras dentro dos prazos com segurança, qualidade e economia.

Os interessados no curso devem ter pelo menos 16 anos de idade e completado o 6º ano do ensino fundamental. A carga horária do curso é de 100 horas, com 16 alunos por turma nos períodos da manhã e tarde. Todas as normas de segurança sanitárias serão seguidas, com o uso de máscaras e distanciamento social entre os alunos.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial no local das aulas, das 8h às 16h. A pessoa interessada deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência), além da ficha de inscrição. O curso será ministrado no Centro de Referência para Inclusão Social e Produtiva da Comunidade Maria de Nazaré, na Rua Adrísio Mota de Souza, s/n, Funcionários II, na rua da Escola Débora Duarte. O telefone de contato para mais informações e esclarecimento de dúvidas é o (83) 98875-3039.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.