Cidades Danilo Bala ganha condição de jogo e reforça Treze

Danilo Bala ganha condição de jogo e reforça Treze

O treinador do Treze, Márcio Fernandes, ganhou dois reforços importantes para montar

Portal Correio

O treinador do Treze, Márcio Fernandes, ganhou dois reforços importantes para montar o esquema ofensivo na partida de domingo (1º), às 15h30, contra o Ferroviário-CE, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Estão regularizados os atacantes Danilo Bala e Neto Baiano. A delegação do Treze segue para Fortaleza na tarde desta sexta-feira (30).

Leia também: Botafogo-PB pode ter seis desfalques para jogo de domingo

Integrado ao elenco do Treze desde a semana passada, Danilo Bala dependia de uma liberação especial envolvendo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Justiça do Trabalho. Segundo informações do gerente executivo do Galo, Alex Faustino, toda a documentação foi regularizada e o atleta pode atuar oficialmente com a camisa alvinegra.

Já Neto Baiano foi apresentado no início da semana, indicado pelo treinador Márcio Fernandes. Ele chega com o status de ter passado por clubes como Sport/PE, Vitória/BA, CRB/AL, Remo/PA, entre outros nacionais e internacionais. Ele estava no Brasiliense/DF.

Outros três jogadores que estavam no departamento médico foram liberados e estão à disposição do técnico Márcio Fernandes. São os atacantes Caxito e Edson Carioca e o zagueiro Alisson Cassiano.

Entra e sai

Seguindo a política de entradas e saídas de jogadores, a diretoria executiva do Treze confirmou que o atacante Frontini não seguirá no clube. Tudo ficou definido após reunião entre atleta e dirigentes. Enquanto Frontini deixa o Presidente Vargas, o Treze anuncia a contratação do zagueiro Uesles.

*Reportagem de Franco Ferreira

Últimas