Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘De Repente na Rede’ homenageia cantador paraibano Antônio Silva

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) exibe, nesta quarta-feira (23), mais um programa De Repente na Rede, atração que presta uma homenagem aos poetas e repentistas nordestinos. Desta vez, o homenageado será o cantador paraibano Antônio Silva. A atração será transmitida às 19h, pelo canal da Funesc no YouTube. Antônio Silva nasceu em março de […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) exibe, nesta quarta-feira (23), mais um programa De Repente na Rede, atração que presta uma homenagem aos poetas e repentistas nordestinos. Desta vez, o homenageado será o cantador paraibano Antônio Silva. A atração será transmitida às 19h, pelo canal da Funesc no YouTube.

Antônio Silva nasceu em março de 1974, no município de Riacho dos Cavalos, mas há muitos anos reside em Caicó, Rio Grande do Norte. É neto de repentista e se tornou artista profissional em 1994, atuando como poeta e cancioneiro. Além disso, integra o Clube do Repente do Seridó, promove festivais e apresenta programa de rádio há mais de 20 anos.

O ‘De Repente na Rede’ tem apresentação de Iponax Vila Nova. O projeto é uma versão alternativa ao ‘De Repente no Espaço’, que foi suspenso em março do ano passado, devido à pandemia do novo coronavírus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.