Cidades Decisão de vaga na segunda fase do Campeonato Paraibano pode ser nos pênaltis

Decisão de vaga na segunda fase do Campeonato Paraibano pode ser nos pênaltis

Os quatro times classificados para a segunda fase do Campeonato Paraibano de 2021 não têm vantagem. De acordo com o regulamento, em caso de empate, ao final de cada jogo único, a disputa de vaga para a fase seguinte será nas cobranças de pênaltis. A segunda fase começa nesta quinta-feira (27), com jogo entre Treze […]

Portal Correio

Os quatro times classificados para a segunda fase do Campeonato Paraibano de 2021 não têm vantagem. De acordo com o regulamento, em caso de empate, ao final de cada jogo único, a disputa de vaga para a fase seguinte será nas cobranças de pênaltis.

A segunda fase começa nesta quinta-feira (27), com jogo entre Treze e São Paulo Crystal, no estádio Amigão, em Campina Grande. A fase termina na sexta-feira (28), com o encontro entre Campinense e Atlético de Cajazeiras, também no Amigão.

Treze, São Paulo Crystal, Campinense, Atlético de Cajazeiras estão distribuídos em dois grupos. As equipes de Galo e Carcará; Raposa e Trovão Azul se enfrentarão em sistema eliminatório em jogos somente de ida. Os dois classificados passam para a terceira fase, semifinal.

Seguindo o que manda o regulamento, a semifinal conta com Sousa e Botafogo da Paraíba que pularam a segunda fase. Os dois times conseguiram ficar nas duas primeiras colocações na fase classificatória.

O vencedor do confronto de Treze e São Paulo Crystal vai encarar o Sousa. O ganhador da partida entre Campinense e Atlético de Cajazeiras será o adversário de Botafogo.

Os jogos da terceira fase deverão ser marcados para meio de semana, de acordo com o calendário do futebol brasileiro. É que, a Série C começa neste fim de semana, com a participação do Botafogo. Enquanto que, a Série D será iniciada no próximo dia 6, com as participações de Sousa, Treze e Campinense.

Últimas