Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Decisão de vaga na segunda fase do Campeonato Paraibano pode ser nos pênaltis

Os quatro times classificados para a segunda fase do Campeonato Paraibano de 2021 não têm vantagem. De acordo com o regulamento, em caso de empate, ao final de cada jogo único, a disputa de vaga para a fase seguinte será nas cobranças de pênaltis. A segunda fase começa nesta quinta-feira (27), com jogo entre Treze […]

Cidades|

Os quatro times classificados para a segunda fase do Campeonato Paraibano de 2021 não têm vantagem. De acordo com o regulamento, em caso de empate, ao final de cada jogo único, a disputa de vaga para a fase seguinte será nas cobranças de pênaltis.

A segunda fase começa nesta quinta-feira (27), com jogo entre Treze e São Paulo Crystal, no estádio Amigão, em Campina Grande. A fase termina na sexta-feira (28), com o encontro entre Campinense e Atlético de Cajazeiras, também no Amigão.

Treze, São Paulo Crystal, Campinense, Atlético de Cajazeiras estão distribuídos em dois grupos. As equipes de Galo e Carcará; Raposa e Trovão Azul se enfrentarão em sistema eliminatório em jogos somente de ida. Os dois classificados passam para a terceira fase, semifinal.

Seguindo o que manda o regulamento, a semifinal conta com Sousa e Botafogo da Paraíba que pularam a segunda fase. Os dois times conseguiram ficar nas duas primeiras colocações na fase classificatória.

Publicidade

O vencedor do confronto de Treze e São Paulo Crystal vai encarar o Sousa. O ganhador da partida entre Campinense e Atlético de Cajazeiras será o adversário de Botafogo.

Os jogos da terceira fase deverão ser marcados para meio de semana, de acordo com o calendário do futebol brasileiro. É que, a Série C começa neste fim de semana, com a participação do Botafogo. Enquanto que, a Série D será iniciada no próximo dia 6, com as participações de Sousa, Treze e Campinense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.