Cidades Definidos os adversários de Treze e Campinense na Copa do Brasil

Definidos os adversários de Treze e Campinense na Copa do Brasil

Definidos os adversários dos dois representantes da Paraíba na primeira fase das Copa do Brasil. Tudo ficou definido depois do sorteio realizado nesta terça-feira (2), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Treze vai encarar o América-MG. O Campinense joga contra o Bahia-BA. O Treze e o Campinense estavam no pote 5. Por […]

Portal Correio

Definidos os adversários dos dois representantes da Paraíba na primeira fase das Copa do Brasil. Tudo ficou definido depois do sorteio realizado nesta terça-feira (2), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Treze vai encarar o América-MG. O Campinense joga contra o Bahia-BA.

O Treze e o Campinense estavam no pote 5. Por isso, seguindo o regulamento, eles vão encarar adversários que estavam no pote 1. Pelo sorteio, Galo e Raposa serão os mandantes em seus respectivos jogos. Com isso, as partidas entre Treze x América-MG; Campinense x Bahia-BA, serão no estádio Amigão, em Campina Grande.

O Campinense tem a chance de passar de fase, pois vai encarar um time da região. No ano passando, o Campinense encarou o Atlético-MG, jogando no estádio Amigão, em Campina Grande. Beneficiado pelo regulamento, o time mineiro passou para a segunda fase.

A última vez que o Treze disputou, a Copa do Brasil, enfrentou o Figueirense-SC, no estádio Amigão, no dia 31 de janeiro de 2018. Os catarinenses venceram por 2 a 0, assegurando a vaga para a fase seguinte.

A melhor participação do Galo, na competição brasileira foi em 2005, quando avançou até a quarta fase. Na época, o Treze perdeu a vaga nos pênaltis para o Fluminense-RJ, por 9 a 8, no estádio Amigão, em Campina Grande. No tempo normal, o Galo venceu por 1 a 0.

Últimas