Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deputado paraibano estreia série na internet para estimular voto consciente

O deputado estadual Chió (Rede/PB) estreou nas redes sociais a série ‘Política

Cidades|

O deputado estadual Chió (Rede/PB) estreou nas redes sociais a série ‘Política com novas atitudes’ para estimular o voto consciente e compartilhar com os eleitores paraibanos, elementos da boa política.

O parlamentar destacou a importância de neste momento reforçar o seu posicionamento sobre o voto limpo e honesto, uma vez que as cidades paraibanas irão enfrentar o pós-pandemia e precisam de bons gestores e legisladores.

“Mesmo não disputando nenhum cargo eletivo nestas eleições, acho importantíssimo conversar com a população sobre os elementos que ajudam a identificar se um candidato pratica a boa ou a má política. Acredito em eleições onde o voto consciente ajuda a conduzir para a gestão pública pessoas preparadas e comprometidas verdadeiramente com suas cidades”, defendeu o deputado.

Nos dois primeiros episódios o parlamentar conversou com internautas sobre ‘O combate à compra de votos’ e a “Política com propósito’. A série vai ao ar sempre às quartas-feiras.

Segundo Chió, outros três episódios serão exibidos até a semana da eleição, com temas relacionados à realização de campanhas sustentáveis e tecnológicas; oportunidades para novas lideranças e como a boa política traz o retorno do trabalho para população.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.