Novo Coronavírus

Cidades Detento que fugiu de hospital de GO com covid-19 é preso em Tocantins

Detento que fugiu de hospital de GO com covid-19 é preso em Tocantins

Segundo Polícia Civil, homem era suspeito de planejar um roubo a banco quando foi detido. estava isolado na enfermaria da unidade

  • Cidades | Do R7

Preso que fugiu com covid-19 é encontrado no TO

Preso que fugiu com covid-19 é encontrado no TO

Divulgação Polícia Civil

Um detento infectado pelo novo coronavírus foi preso em Porto Nacional, em Tocantins, no sábado (4). O homem havia fugido do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), em Goiás, no dia 23 de junho.

Leia também: Covid-19: Estado de São Paulo já libertou quase 4 mil presos

Segundo a Polícia Civil, ele era suspeito de planejar um roubo a banco. O homem, de 35 anos, foi preso após a movimentação de um grupo chamar a atenção da polícia do estado.

A Polícia Militar afirma que, durante a abordagem de um veículo na TO-454, no distrito de Luzimangues, no município de Porto Nacional, encontou um veículo no qual estava o homem e outros três suspeitos de 21, 26 e 36 anos.

Leia mais: Estado de SP tem mais de 215 mil casos de covid-19 e 12.494 mortes

Segundo a polícia, o grupo é suspeito de planejar um roubo a banco na região. O preso é considerado de alta periculosidade por ter envolvimento com diversos homicídios e tráfico de drogas.

Fuga do hospital

No dia em que fugiu do Hospital de Urgências de Aparecida, o homem estava isolado na enfermaria da unidade para tratamento de covid-19. Ele desrespeitou a rede de proteção da janela e fugiu.

O homem havia dado entrada no hospital no dia 15 de junho com sintomas da doença causada pelo coronavírus. Um teste realizado confirmou a covid-19 no detento.”

Últimas