Cidades Detran-PB leiloa 778 carros e motos nesta quinta e sexta-feira

Detran-PB leiloa 778 carros e motos nesta quinta e sexta-feira

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) realiza, nesta quinta (28) e sexta-feira

Portal Correio

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) realiza, nesta quinta (28) e sexta-feira (29), a partir das 9h, o primeiro leilão de veículos de 2021. Os 778 carros e motos a serem leiloados nas duas datas foram removidos e apreendidos em depósitos sob a guarda do órgão, por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com o edital, o leilão será exclusivamente na modalidade online, por leiloeiro público, com suporte técnico de empresa credenciada ao Detran-PB. No site, há imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Eugênio Pacelli, até a quarta-feira (27) é possível realizar inspeção visual dos veículos. A visita presencial deve ser feita das 8h às 17h. Os veículos ficam na Rua Y2, 491, Distrito Industrial, em frente à Matesa. Por conta da pandemia do novo coronavírus, só será permitido acesso de quem estiver usando máscara.

O leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios do Detran-PB, que estão lotados. A permanência dos veículos nos locais favorece a proliferação de insetos danosos à saúde pública.

Últimas