Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Deus é bom', diz cantor que sumiu por 24 dias após acidente

Cantor mato-grossense Matheus Soliman, 22 anos, foi localizado na quarta-feira (28) desnutrido após avião em que viajava cair em Rondônia

Cidades|Do R7

Sertanejo ficou 24 dias desaparecido
Sertanejo ficou 24 dias desaparecido Sertanejo ficou 24 dias desaparecido

O cantor sertanejo mato-grossense Matheus Soliman, 22 anos, que faz dupla com Arthur Costa, localizado nesta quarta-feira (28), após passar 24 dias desaparecido, usou as redes sociais para agradecer. "Deus é bom o tempo todo. Logo, logo em casa", escreveu em uma das publicações.

Veja também: Polícia vê motivação política em sequestro de jornalista de RR

O músico sumiu após o avião em que estava cair. Desnutrido, o artista teria passado semanas caminhando à procura de socorro.

De acordo com a Gazeta Digital, afiliada da Record TV, o comandante Ozeias de Souza, amigo do cantor, contou que Matheus não está desorientado, mas ainda não consegue precisar exatamente onde está. O músico acredita que pode ter passado por uma fazenda localizada em Rondônia, onde chegou por meio de um aparelho de GPS.

Publicidade

Leia mais: Mãe é presa acusada de envenenar filhos em Santo André (SP)

Ao comandante, o cantor disse que caminhou junto ao outro tripulante da aeronave durante todos os dias em que foram dados como desaparecidos. Matheus teria dito também que gostaria de chegar ao município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) ainda na quinta-feira (29).

Publicidade

O artista falou com os familiares por meio de chamada de vídeo. Sem detalhar sobre o acidente, o cantor teria dito apenas que o avião em que estava, que seguia de São Luís (MA) a Machadinho (RO), teve de fazer um pouso forçado.

Veja mais: Tempo e atitude do piloto levaram à morte de Gabriel Diniz, diz relatório

Até o momento não há informações sobre a queda da aeronave e o período em que o músico esteve desaparecido. Por meio da conta oficial da dupla sertaneja no Facebook, um comunicado com a foto de Matheus aponta que o cantor recebeu auxílio na fazenda em que estava.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.