Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dia da Mulher na Paraíba tem música e atividades online

A Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (Semdh) lança nesta segunda-feira (8), às 10h, em evento online no YouTube, as ações da programação das atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher – 8 de Março. Veja aqui a programação completa. Mais de 30 atividades serão realizadas durante o mês envolvendo o trabalho […]

Cidades|

Khrystal Saraiva
Khrystal Saraiva Khrystal Saraiva

A Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (Semdh) lança nesta segunda-feira (8), às 10h, em evento online no YouTube, as ações da programação das atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher – 8 de Março. Veja aqui a programação completa.

Mais de 30 atividades serão realizadas durante o mês envolvendo o trabalho interinstitucional de órgãos do Governo, como Saúde, Educação, Segurança, Cultura, Esportes, Detran, Funad e Empreender, entre outros. Na segunda-feira (8), a partir das 20h, a cantora Khrystal fará show de celebração online pelo canal da Funesc.

O Governo do Estado informou que também vai divulgar uma ação publicitária com material para internet, spot de rádio e outdoors com o slogan “Mulheres Transformam o Mundo”, que serão espalhados pelo interior da Paraíba, e liberar contratos da linha de crédito Empreender Mulher PB para reeducandas do sistema prisional.

Prefeitura de Campina Grande

A Coordenadoria da Mulher e Secretaria de Assistência Social (Semas) realiza nesta segunda (8) uma live especial com o tema “Mulheres, Conquistas e Desafios”, que traz a participação de cinco convidadas, representando as mulheres campinenses, bem como todas as mulheres que trabalham na atual gestão. 

Publicidade

A live traz a psicóloga e primeira-dama do Município, Juliana Cunha Lima, a coordenadora de políticas públicas para as mulheres, Marli Castelo Branco, procuradora federal do trabalho Marcela Asfora, e as vereadoras Jô Oliveira, e Eva Gouveia. 

O evento ocorre das 19h às 20h, no Museu de Arte Popular da Paraiba (MAPP), localizado às margens do açude velho, com transmissão pelas redes sociais da Semas (@semascgpb) e pela TV Maior, canal 11.1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.