Dia Online Policial militar de folga impede assalto a posto de gasolina, em Trindade

Policial militar de folga impede assalto a posto de gasolina, em Trindade

Após comparsa ser baleado, o outro fugiu na moto utilizada durante a tentativa de assalto.

Após comparsa ser baleado, o outro fugiu na moto utilizada durante a tentativa de assalto.

Uma tentativa de assalto a um posto de gasolina na GO-060,  foi frustrada na hora do almoço nesta quinta-feira (9/5) no Setor Pontakayna, em Trindade, região metropolitana da capital, por um policial militar de folga.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), os suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto ao estabelecimento comercial. O que os rapazes não suspeitavam era que no estabelecimento comercial tivesse um policial militar de folga, que ao ver a ação dos indivíduos reagiu ao roubo.

O pm de folga sacou a arma e atirou contra um dos suspeitos que foi atingido na região do tórax. Após balear um dos suspeitos da tentativa de assalto, o comparsa dele fugiu do local. O rapaz baleado foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) que levou o ferido para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O jovem baleado foi identificado como Joab Nunes Ribeiro dos Santos, de 19 anos. A reportagem entrou em contato com o Hugol em busca de informações sobre o estado de saúde do rapaz e aguarda uma resposta por parte do hospital.

Vídeo mostra o momento em que o suspeito é baleado pelo policial militar na tentativa de assalto

Dia Online teve acesso a um vídeo que mostra o momento que o dois indivíduos chegam para roubar o estabelecimento comercial. Nas imagens mostram os dois suspeitos quando chegam na moto e vão em direção a um frentista que está abastecendo uma caminhonete de cor preta.

Enquanto Joab tenta pegar os pertences e dinheiro com o frentista, o policial militar de folga reage e atira contra o rapaz, que cai no chão. Assista o vídeo da ação dos suspeitos e o momento que o pm de folga atinge um deles: