Diário Digital 067 vinhos preparou vinho totalmente dedicado a Campo Grande

067 vinhos preparou vinho totalmente dedicado a Campo Grande

Alan Fernandes de Oliveira e o Sommelier, Jonas Nascimento participaram do programa Noticidade primeira edição, desta sexta-feira (30), para falar sobre uma grande novidade no mercado: a 067 vinhos, que preparou um vinho totalmente dedicado a Campo Grande chamado "Eita Pega". Segundo os seus produtores, o diferencial da bebida, além do sabor irresistível é o […] O post 067 vinhos preparou vinho totalmente dedicado a Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Alan Fernandes de Oliveira e o Sommelier, Jonas Nascimento participaram do programa Noticidade primeira edição, desta sexta-feira (30), para falar sobre uma grande novidade no mercado: a 067 vinhos, que preparou um vinho totalmente dedicado a Campo Grande chamado "Eita Pega".

Segundo os seus produtores, o diferencial da bebida, além do sabor irresistível é o rótulo que contém a imagem de capivaras atravessando a região do Parque do Poderes, animal símbolo de Campo Grande.


Além do "Eita pega" a 067 vinhos tem mais dois dedicados a Mato Grosso do Sul, o vinho “Bonito” dedicado a cidade de Bonito, a Capital do turismo de sul-mato-grossense e a “Aura Rosa” uma homenagem a um misticismo que há no Estado.

,
Alan Fernandes de Oliveira explica que o vinho foi criado pensando em Mato Grosso do Sul. Conforme Alan foram necessárias pesquisas no Sul do Pais para ter um vinho saboroso e refrescante como o MS pede.


O Sommelier, Jonas Nascimento afirma que foi necessário uma pesquisar árdua até chegar no sabor certo. "Nosso objetivo é provar que os melhores rótulos são aqueles que contam histórias e os vinhos da 067 além de ter um sabor espetacular tem rótulos que são um charme a mais", finaliza.

O post 067 vinhos preparou vinho totalmente dedicado a Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas