Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

10ª Feira de Adoção ocorre neste sábado no Coopharádio

A 10ª Feira de Adoção da Subsecretaria do Bem-Estar Animal (Subea) irá ocorrer neste sábado, dia 9 de Abril, das 9h às 13h, no Centro Comunitário do Coopharádio, na Avenida Garimpo n° 130. O evento surgiu com a necessidade de encontrar um novo lar para os animais que foram resgatados em situação de abandono e […] O post 10ª Feira de Adoção ocorre neste sábado no Coopharádio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A 10ª Feira de Adoção da Subsecretaria do Bem-Estar Animal (Subea) irá ocorrer neste sábado, dia 9 de Abril, das 9h às 13h, no Centro Comunitário do Coopharádio, na Avenida Garimpo n° 130.

O evento surgiu com a necessidade de encontrar um novo lar para os animais que foram resgatados em situação de abandono e maus-tratos. Nesta edição, serão cerca de 80 cães e gatos disponíveis para adoção.

Para adotar o pet é preciso preencher e assinar um termo de adoção, guarda responsável e passar por uma entrevista. O futuro tutor deve ser maior de idade, trazer um documento pessoal com foto e comprovante de residência.

Os animais disponíveis para adoção foram avaliados clinicamente, vacinados com a vacina antirrábica, vermifugados, terão a castração garantida e acompanhados pela equipe da subsecretaria.

Publicidade

Para participar das próximas edições, ONGs e protetores independentes podem ligar no telefone 2020-1397 ou entrar em contato pelo e-mail.

Espaço Solidário - as ONGs e Protetores Independentes também terão o Espaço Solidário, disponibilizado durante a edição da Feira de Adoção, para realizar o Bazar Beneficente em prol dos animais abrigados.

Publicidade

(Com informações da Prefeitura)

O post 10ª Feira de Adoção ocorre neste sábado no Coopharádio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.