Diário Digital 2ª Copa de Futebol Virtual já preencheu mais da metade das vagas

2ª Copa de Futebol Virtual já preencheu mais da metade das vagas

Grande parte das vagas para a 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual já está preenchida, alertou o organizador da competição Ulysses Serra. A competição que atrai jogadores de várias cidades de Mato Grosso do Sul recebe inscrições até o próximo dia 13 de Novembro pela internet. “Chegamos rapidamente a mais da […] O post 2ª Copa de Futebol Virtual já preencheu mais da metade das vagas apareceu primeiro em Diário Digital.

Grande parte das vagas para a 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual já está preenchida, alertou o organizador da competição Ulysses Serra. A competição que atrai jogadores de várias cidades de Mato Grosso do Sul recebe inscrições até o próximo dia 13 de Novembro pela internet.

“Chegamos rapidamente a mais da metade das inscrições (...) Neste ano, ampliamos as vagas (...)aumentamos os valores do prêmio e vamos organizar uma bela festa para as finais”, resumiu Ulysses durante entrevista ao programa o Melhor da Cidade, da Rádio FM Cidade 97.

As partidas começarão no dia 15 de Novembro na modalidade on-line e as finais serão realizadas presencialmente no dia 27 de Novembro.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Copa tem a parceria do Sesc e da Confederação de Futebol Virtual (Foto: Marco Miatelo/Arquivo/DD)

Nesta última data serão disputadas as quartas, semifinais e final em arena que será montada no Shopping Norte e Sul, em Campo Grande (MS). O encerramento será em grande estilo.

“Vamos montar uma arena com arquibancadas. Vamos simular a experiência de um campeonato de futebol de verdade”, comenta o organizador.

Ulysses avalia que a Copa é uma oportunidade para desenvolver os talentos locais. “O e-sports está crescendo muito. Você mãe ou pai que tem um filho que joga o dia inteiro em casa, inscreva-o na competição. Coloque-o para jogar e ganhar dinheiro com isso”, aconselha.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Grande final vai simular um campeonato de verdade (Foto: Marco Miatelo)

Neste ano, poderão participar 128 jogadores. O jogo é o PES 2021, o console é o PS4 (É preciso ficar atento a essas configurações na hora de treinar). A duração da partida é de 10 minutos (5 minutos por tempo).

Além da parceria com o Sesc, a Copa é organizada ainda com a ajuda da Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol Virtual. “Trata-se de uma copa muito competitiva e muito séria”, enaltece Ulysses.

Premiação - Outra novidade nesta 2ª edição diz respeito à premiação dos competidores. O primeiro lugar do ano passado foi contemplado com um PlayStation 4 novinho. Já para essa segunda edição além de PS4 o vencedor será premiado com uma quantia em dinheiro (valor ainda não revelado pela organização).

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Partidas terão duração de 10 minutos, cinco minutos por tempo (Foto: Marco Miatelo)

O segundo lugar ganhará um controle de PS4 e o terceiro lugar um voucher de 200.

Ficando assim: 1º lugar: PlayStation 4 + prêmio em dinheiro

2º lugar: Controle de PS4

3º lugar: voucher de 200

Inscrições – As inscrições custam apenas R$ 30,00 (Já inclusa a taxa de comodidade do sistema de inscrições online). Link para inscrição https://kmaisclube.com.br/#/event/iTGlaW0mP6jwIdZECqMs.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 984242097

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Organizador concedeu entrevista ao programa de rádio 'O Melhor da Cidade' (Foto: Marco Miatelo)

O post 2ª Copa de Futebol Virtual já preencheu mais da metade das vagas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas