Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

2ª edição Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual aumenta número de participantes

Você que ficou de fora da 1ª edição do Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual, para este ano a organização aumentou o número das inscrições devido ao sucesso que teve na competição que reúne grandes feras da modalidade. Esse grande evento que movimenta os atletas sul- mato-grossense do futebol virtual é uma realização da […] O post 2ª edição Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual aumenta número de participantes apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Você que ficou de fora da 1ª edição do Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual, para este ano a organização aumentou o número das inscrições devido ao sucesso que teve na competição que reúne grandes feras da modalidade.

Esse grande evento que movimenta os atletas sul- mato-grossense do futebol virtual é uma realização da Rede MS Record, Diário Digital em parceria com Sistema Comércio Sesc, Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol Virtual, com patrocínio do Shopping Norte Sul Plaza e Anubis Games.

Com mais de 80 inscritos na primeira edição, para este 2021 uma das grandes novidades do campeonato é a oportunidade de 128 participantes colocar em campo suas técnicas e habilidades, é o que confirmou o Presidente da Federação de Futebol Digital e Virtual de Mato Grosso do Sul - FFDVMS.

"A 1ª edição do Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual foi um sucesso, mas muitos jogadores ficaram de fora. Pensando nisso, o campeonato desta vez foi projetado para um número maior de participantes, podendo se inscrever até 128 gamers. Através do link disponibilizado na página do Diário Digital", explicou Kleber Oliveira Fernandes - Presidente da Federação.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Premiação - Outra novidade nesta 2ª edição foi quanto à premiação dos competidores. O primeito lugar ano passado foi contemplado com um PlayStation 4 novinho, já para essa segunda edição além de PS4 o vencedor será premiado com uma quantia em dinheiro (valor ainda não definido pela organização).

O segundo lugar ganhará um controle de PS4 e o terceiro lugar um voucher de 200.

Publicidade

Ficando assim: 1º lugar: PlayStation 4 + prêmio em dinheiro

2º lugar: Controle de PS4

Publicidade

3º lugar: voucher de 200

O jogo - O jogo é o PES 2021, o console é o PS4. (Fique atento a essas configurações na hora de treinar, não se esqueça de ler o regulamento no site!)

Duração de partida: 10 minutos (5 minutos por tempo), outras configurações você confere no regulamento.

Inscrição - Fique atento pois as inscrições já estão rolando podendo ser feita pelo valor de R$ 30,00 (Já inclusa a taxa de comodidade do sistema de inscrições online). Link para inscrição https://kmaisclube.com.br/#/event/iTGlaW0mP6jwIdZECqMs.

O post 2ª edição Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual aumenta número de participantes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.