Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

210 pessoas foram orientadas durante fiscalização do toque de recolher

Durante fiscalização do decreto que estabelece toque de recolher na Capital, a Guarda Civil Metropolitana encontrou 210 pessoas em vias públicas fora do horário estabelecido pelo município. A ação conjunta feita com a Agência Municipal de Transporte e Trânsito e Vigilância Sanitária encontrou 278 estabelecimentos abertos no período de restrição que começa às 22 horas […] O post 210 pessoas foram orientadas durante fiscalização do toque de recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante fiscalização do decreto que estabelece toque de recolher na Capital, a Guarda Civil Metropolitana encontrou 210 pessoas em vias públicas fora do horário estabelecido pelo município. A ação conjunta feita com a Agência Municipal de Transporte e Trânsito e Vigilância Sanitária encontrou 278 estabelecimentos abertos no período de restrição que começa às 22 horas e segue até 05 horas do dia seguinte.

As pessoas encontradas nas ruas foram orientadas a retornarem para suas casas e os estabelecimentos também encerraram as atividades. Não houve resistência ou prisões.

Na fiscalização de trânsito foram abordados 18 carros e 42 motos, sendo dois removidas por irregularidades. Foram aplicadas cinco testes de bafômetro.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post 210 pessoas foram orientadas durante fiscalização do toque de recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.