Diário Digital 23 municípios tiveram urnas que apresentaram problemas

23 municípios tiveram urnas que apresentaram problemas

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul, informou que 41 urnas precisaram de ajuste no estado e outras 41 foram substituídas, em 23 municípios. A Capital liderou os problemas com as urnas, totalizando 24 substituições e 16 ajustes. Porém, em Campo Grande foram preparadas 1.911 urnas para a eleição deste domingo, outras […] O post 23 municípios tiveram urnas que apresentaram problemas apareceu primeiro em Diário Digital.

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul, informou que 41 urnas precisaram de ajuste no estado e outras 41 foram substituídas, em 23 municípios.

A Capital liderou os problemas com as urnas, totalizando 24 substituições e 16 ajustes. Porém, em Campo Grande foram preparadas 1.911 urnas para a eleição deste domingo, outras 67 tinham sido colocadas como reserva.

Em todo o Estado foram utilizadas 6.096 urnas eletrônicas, sendo que 824 equipamentos estavam reservados para substituição em casos de problemas.

No interior, os municípios que precisaram substituir a urna são Maracaju e Anaurilândia, com duas trocas de urnas em cada cidade; Bandeirantes, Rio Brilhante, Chapadão do Sul, Ivinhema e Dourados houve uma substituição cada.

Coronel Sapucaia, Corumbá, Nova Alvorada do Sul, Aparecida do Taboado e Caarapó precisaram tanto de substituição, quanto de ajuste da urna. Sete Quedas, Fátima do Sul, Ladário, Eldorado, Bonito, Paranaíba, Itaquiraí, Antônio João, Aral Moreira e Deodápolis registraram apenas ajustes nos aparelhos.

O post 23 municípios tiveram urnas que apresentaram problemas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas