Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

97% dos leitos UTI/SUS para covid, em Dourados estão ocupados

A Prefeitura Municipal de Dourados divulgou a taxa de ocupação dos leitos UTI/SUS, neste domingo (31), e a maior e mais populosa cidade do interior do Estado figura com 97% dos leitos para Covid ocupados. O município contabiliza 18.174 mil infectados pela doença. Dos casos hospitalizados em UTI’s Covid-19, 22 são pacientes positivos, nove suspeitos […] O post 97% dos leitos UTI/SUS para covid, em Dourados estão ocupados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Prefeitura Municipal de Dourados divulgou a taxa de ocupação dos leitos UTI/SUS, neste domingo (31), e a maior e mais populosa cidade do interior do Estado figura com 97% dos leitos para Covid ocupados. O município contabiliza 18.174 mil infectados pela doença.

Dos casos hospitalizados em UTI’s Covid-19, 22 são pacientes positivos, nove suspeitos e dois em tratamento “pós covid”. Outras 31 pessoas estão internadas em UTI Geral. Dessa forma, a taxa global de ocupação está em 93% e as ‘UTI’s Geral’ em 89%.

Conforme o boletim do coronavírus divulgado neste domingo, Dourados somava 75 pessoas internadas ao todo, sendo 36 em leitos de enfermaria e 39 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Trinta e oito pacientes eram de outras localidades.

Do total de casos confirmados no município, 16.713 eram considerados recuperados e 1.204 estavam em isolamento domiciliar. Além disso, até o domingo, Dourados registrava 219 óbitos de moradores locais e 140 de indivíduos da região.

Publicidade

Dos infectados, 16.742 são do perímetro urbano, 115 dos Distritos Rurais, 623 da Reserva Indígena Federal e 51 de outras localidades.

O post 97% dos leitos UTI/SUS para covid, em Dourados estão ocupados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.