Para prestar um atendimento com mais comodidade à população, a 6ª Delegacia da Polícia Civil, de Campo Grande localizada na rua Souto Maior- Tijuca está passando por uma reforma em toda a sua estrutura.
Por este motivo, a delegacia não realizará atendimento ao público nos dias 13, 14 e 15 de outubro. Devendo retornar o registro de ocorrências e atendimento em geral, no dia 18/10.
Nesta fase da obra, estão sendo trocados os pisos e revestimentos das salas de atendimento e de registro de Boletins de Ocorrência.
Durante este período, os moradores da região do bairro Tijuca podem se dirigir às Delegacias de Pronto Atendimento (DEPACs), tanto a Centro quanto a Cepol.
(Com informação PCMS)
O post A 6ª Delegacia da Polícia Civil não prestará atendimento público nos dias 13, 14 e 15 apareceu primeiro em Diário Digital.