Diário Digital “A noite volto pra te matar”, diz homem que quebrou medida protetiva

“A noite volto pra te matar”, diz homem que quebrou medida protetiva

Um homem de 44 anos foi preso neste último domingo (26) pela Guarda Municipal de Dourados, por descumprir medida protetiva de urgência, invadindo casa da ex- mulher na Vila São Francisco e ameaça-la de morte. De acordo com informações policiais, a vítima relatou que o homem teria invadido a residência e quando percebeu o mesmo […] O post “A noite volto pra te matar”, diz homem que quebrou medida protetiva apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 44 anos foi preso neste último domingo (26) pela Guarda Municipal de Dourados, por descumprir medida protetiva de urgência, invadindo casa da ex- mulher na Vila São Francisco e ameaça-la de morte.

De acordo com informações policiais, a vítima relatou que o homem teria invadido a residência e quando percebeu o mesmo já estava na sala da casa. A mulher pegou as duas filhas e correu para rua dizendo que iria ligar para GM, quando o acusado disse, “vou sair, mas volto a noite pra te matar”. 

A equipe chegou ao local dos fatos antes da saída do autor, que foi preso em flagrante e encaminhado ao Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

O post “A noite volto pra te matar”, diz homem que quebrou medida protetiva apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas