Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abrigos receberão ração doada na 7ª Cãominhada

Abrigos de animais de Campo Grande (MS) vão receber a ração para cães doada durante a 7ª Cãominhada da TV MS Record, realizada neste domingo, 28 de Fevereiro, no Parque Ecológico do Sóter. Neste ano, pela primeira vez, a arrecadação ficou sob a responsabilidade da Subsecretaria do Bem-Estar Animal (SUBEA) que montou até um drive-thru […] O post Abrigos receberão ração doada na 7ª Cãominhada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Abrigos de animais de Campo Grande (MS) vão receber a ração para cães doada durante a 7ª Cãominhada da TV MS Record, realizada neste domingo, 28 de Fevereiro, no Parque Ecológico do Sóter.

Neste ano, pela primeira vez, a arrecadação ficou sob a responsabilidade da Subsecretaria do Bem-Estar Animal (SUBEA) que montou até um drive-thru para recebimento das doações.

“Para nós é uma satisfação enorme estar nesse evento. Queremos que a população de Campo Grande entenda que o município hoje está implantando políticas para o bem-estar animal”, disse Jucelma Rocha, representante da SUBEA.

Serão beneficiadas com as rações nove Ongs protetoras de animais que estão cadastradas no Conselho Municipal de Bem-Estar Animal.

Publicidade

São elas: Cão Feliz, Fiel Amigos, Pedacinho do céu, Amicats, IDPANS, Mapan, Vira latas, Anjos de 4 patas e Abrigo dos Bichos.

Jucelma Rocha mencionou ainda que a Capital agora tem um Programa Banco de Ração e Utensílios recebe doações o ano inteiro, através de pessoas físicas e jurídicas e mensalmente repassa para Ong’s cadastradas no Conselho.

Publicidade

Para doar entre em contato pelo telefone 2020-1397 ou compareça presencialmente na sede da subsecretaria, que fica na Av. Afonso Pena, 3297, térreo. No Paço Municipal.

A 7ª Cãominhada foi realizada com medidas de biossegurança para evitar a propagação do novo coronavírus. Foi obrigatório o uso de máscaras. Houve distribuição de álcool gel, observação constante do distanciamento social e outras medidas.

O post Abrigos receberão ração doada na 7ª Cãominhada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.