Diário Digital Abril se despede com tempo seco e temperaturas em elevação

Abril se despede com tempo seco e temperaturas em elevação

O mês de abril se despede com tempo firme, temperaturas em elevação, baixa umidade do ar, e pouca chance de chuva em Mato Grosso do Sul.  De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, pancadas de chuva de fraca intensidade até podem ocorrer no início de maio, com tendência a aumento […] O post Abril se despede com tempo seco e temperaturas em elevação apareceu primeiro em Diário Digital.

O mês de abril se despede com tempo firme, temperaturas em elevação, baixa umidade do ar, e pouca chance de chuva em Mato Grosso do Sul. 

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, pancadas de chuva de fraca intensidade até podem ocorrer no início de maio, com tendência a aumento de instabilidades associadas a passagens de frentes frias no sul do País a partir do dia 4, ou seja, formação de nuvens de chuva. 

Mas os acumulados esperados para a primeira quinzena de maio ficarão em torno de 20 milímetros acumulados. 

Para esta sexta-feira (30) a previsão é de céu parcialmente nublado a claro em grande parte do Estado. Apenas a região nordeste deve registrar céu nublado a encoberto.  A umidade relativa do ar possui variação estimada entre 70% a 25% ao longo do dia. Vento fraco a moderado em todas as regiões do Estado. 

As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 12°C a 35°C.Em Campo Grande o sol brilha forte e as temperaturas variam entre 20°C a 32°C e a umidade pode chegar aos 25%. 

O post Abril se despede com tempo seco e temperaturas em elevação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas