Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ação de empregabilidade oferta 480 cursos gratuitos

Pensando no futuro dos jovens, Mato Grosso do Sul ganhou um programa de qualificação profissional gratuito. A iniciativa "Ação de Empregabilidade" promove a qualificação profissional de jovens e adultos para o mercado de trabalho. Para falar mais sobre a empregabilidade e as relações institucionais do programa "Ação Empregabilidade", Carlos Roboton participou do programa Noticidade Primeira […] O post Ação de empregabilidade oferta 480 cursos gratuitos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Pensando no futuro dos jovens, Mato Grosso do Sul ganhou um programa de qualificação profissional gratuito. A iniciativa "Ação de Empregabilidade" promove a qualificação profissional de jovens e adultos para o mercado de trabalho.

Para falar mais sobre a empregabilidade e as relações institucionais do programa "Ação Empregabilidade", Carlos Roboton participou do programa Noticidade Primeira Edição.

"O programa oferece gratuitamente 480 cursos de qualificação profissional da modalidade EAD, os cursos visam preparar os jovens que estão em busca da sua primeira inserção. Há também a qualificação do adulto que está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho", explica.

De acordo com Carlos Roboton em quatro meses de atuação 780 bolsas foram ofertadas, 580 alunos matriculados, destes 375 já receberam seus certificados de conclusão.

Publicidade

Para quem tiver interesse basta entrar em contato pelo telefone 67 981152820.

O post Ação de empregabilidade oferta 480 cursos gratuitos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.